Rank
N/A, it has 58.6K views
Alternative
장미와 샴페인 / roses and champagne
Author(s)
Genre(s)
Type
Novel
Release
Status
OnGoing
Comments

O vento frio do Norte atingiu seu corpo por inteiro. A nevasca feroz nublou sua visão, e o frio gelado parecia congelar cada célula do seu corpo. Aquele homem estava lá, encarando Yiwon com olhos prateados tão fugazes quanto os de uma serpente.

César Alexandrovich Sergeev.

Sucessor de Sergeev, um dos maiores grupos mafiosos da Rússia. Yiwon o conheceu como um inimigo.

***

— Eu te cumprimentei da última vez. É sobre a fábrica que o Sr. Zhdanov está tentando derrubar. Você tem grande influência sobre ele, certo?

Caesar, que estava sentado de pernas cruzadas ao fundo de uma poltrona de couro individual. Tirou uma caixa de charutos de uma gaveta com uma expressão indiferente.

— Bem, eu não sei.

Yiwon olhou para Yuri que, rapidamente, pegou um isqueiro e acendeu a ponta do charuto.

— Encontrei com o senhor no escritório do senador Zhdanov. Não lembra? Eu definitivamente te dei meu cartão e me apresentei.

Depois de alguns segundos de silêncio, ele finalmente abriu a boca após cuspir uma pequena nuvem de fumaça.

— Isso aconteceu? Que pena, não me lembro. Sabe como é, os rostos asiáticos são todos iguais.

Caesar ignorou Yiwon com um rosto inexpressivo. Yiwon estendeu a mão e pegou a caneta-tinteiro da mesa. No minuto seguinte, ele a agiu. A ponta afiada da caneta-tinteiro perfurou violentamente o couro grosso da poltrona e um som surdo apareceu como se o ar explodisse. Caesar, com o charuto na boca, olhou para os olhos negros e escuros que o fitavam. Sua visão foi refletida em uma caneta-tinteiro presa em sua têmpora enquanto os dedos longos de Yiwon ainda a seguravam firmemente. O advogado, que estava debruçado sobre Caesar, abriu a boca.

— Isso lhe ajudará a se recordar de mim.

Caesar, que ainda estava calado, abriu a boca lentamente.

– Não…

Os olhos cinza-prateados pareciam intensos.

— Tenho certeza que vou me lembrar da próxima.

Yiwon mudou de atitude e acrescentou gentilmente.

— Os documentos e condições que você precisa estão aqui dentro, então por favor veja e entre em contato conosco. Se eu não tiver notícias suas em três dias, eu volto.

Yiwon colocou o envelope na mesa depois de dizer o que havia praticado e saiu com um breve sorriso em vez de se despedir. César abriu a boca com a cena.

— Descubra tudo sobre aquele homem. Relações familiares, cidades de origem, escolas que frequentou e o número de livros que possui.

— Sobre aquele advogado? Mas…

Yuri, que ficou surpreso com a ordem inesperada e tentou perguntar o porquê, rapidamente abaixou a cabeça e respondeu:

– OK.

Os olhos cinza-prateados de Caesar se inclinaram com um brilho estranho.

— Sempre quis criar um tigre.